Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Buzzero.com lança ação social no Facebook



São Paulo, 15 de dezembro de 2011 ---- O Buzzero.com, marketplace voltado à troca de conhecimento via Internet, lança campanha social pelo Facebook. Por meio do compartilhamento de uma imagem, os usuários da rede social farão a doação de um curso de capacitação à distância. O Buzzero.com espera atingir mais de 2 mil usuários com a campanha e doar mais de R$ 100 mil.


Entre os cursos que serão doados estão: espanhol básico para taxistas, motivação no trabalho, primeiros socorros, técnicas para falar em público e outros. Além disso, os usuários podem indicar uma ONG para receber doações dos cursos.

“A capacitação profissional é o melhor presente que se pode dar a uma pessoa. O conhecimento amplia as chances de se conseguir um emprego e também a inclusão social. Nós, do Buzzero.com, e speramos que essas doações sejam um estimulo na vida profissional de muitos brasileiros”, explica Robson Catalan, diretor de marketing do Buzzero.com.

Sobre o Buzzero:
Criado em 2010, o site é uma versão 2.0 dos sites de ensino à distância. O site, que tem escritórios em São Paulo e Minas Gerais, é membro da Associação Brasileira de Educação à Distância (ABED), recebe cerca de 40 mil visitantes por dia e oferece mais de 7.000 cursos aos seus usuários. O Buzzero recebeu em outubro de 2011 um aporte de investimentos da Monashees Capital, e em agosto de 2010 um aporte no valor de R$ 700 mil reais do empresário Denis Engel. Atualmente 35 pessoas trabalham na empresa e seus principais parceiros são produtores de conteúdos.

Acesse e confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário