
Com a divulgação ontem do novo pacote econômico do Governo que reduz o IPI para a indústria de linha branca, a CVC sai hoje na frente com a veiculação de um anúncio de oportunidade (anexo), nos jornais O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo, em que aproveita a manchete “Às vésperas do Natal, governo anuncia pacote para estimular consumo” para promover com bom humor a chamada criativa: “Gostou desse pacote econômico? Você ainda não conhece os nossos”.
Segundo Fabiano Ferreira, diretor de marketing da CVC, objetivo é chamar a atenção do público para o início da temporada de viagens de verão, que começa agora em dezembro e oferece condições especiais, desde preços promocionais, como gratuidade para crianças em viagens pelo Brasil e parcelamento estendido em até 10x sem juros. São opções de pacotes de viagens para mais de 100 destinos do Brasil e do mundo, disponíveis na rede CVC formada por 700 lojas exclusivas e 8.000 agências de viagens multimarcas em todo o Brasil.
A criação é a da agência Publicis Red Lion.
Nenhum comentário:
Postar um comentário