Maior operadora de viagens do Brasil inova mais uma vez e inaugura sua primeira loja em Estação de Metrô
Nova loja CVC está localizada na Linha 4 – Amarela – Estação Butantã do metrô de São Paulo (SP)
Depois de inovar na década de 90, com a inauguração de lojas em shoppings centers, e gradativamente em centros comerciais, hipermercados e também, mais recentemente, em posto de conveniência, a CVC investe em um novo modelo de agência, desta vez dedicada aos passageiros do metrô paulistano.
A operadora inaugura hoje, dia 19 de dezembro, a primeira loja na recém-inaugurada Estação Butantã do metrô, por onde passam diariamente mais de 45 mil pessoas, segundo dados da ViaQuatro, concessionária responsável pela operação da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo.
A nova loja faz parte dos planos da operadora de estar em locais com grande concentração de público. “Ao longo de nossa história, transformamos a forma de vender pacotes de viagens, com vitrines atrativas e instalando lojas em locais de grande fluxo de pessoas, com horários flexíveis de atendimento ao público”, explica Roberto Vertemati, diretor de expansão e rede de lojas CVC, acrescentando que a nova loja funcionará de segunda a sexta-feira (das 9h00 às 20h00), sábados e domingos (10h00 às 18h00), inclusive feriados (das 12h00 às 18h00), seguindo a filosofia da companhia em também facilitar a escolha da viagem por parte dos consumidores que trabalham e aproveitam horários alternativos para planejar sua decisão de compra.
Para a ViaQuatro, a parceria com a CVC vai levar ainda mais comodidade aos usuários da Linha 4-Amarela. A concessionária fez uma pesquisa com seus usuários e detectou que lojas de serviços estão entre as mais desejadas nas estações de metrô. “Temos que pensar nos benefícios que podemos proporcionar a nossos usuários. Por isso, o resultado da pesquisa foi muito importante para nortear as nossas negociações com parceiros que querem abrir pontos comerciais nas estações. Com a abertura da loja da CVC, os usuários poderão fazer consultas de viagens e comprar pacotes e passagens quando estiverem indo ou voltando do trabalho ou do passeio”, explica Donato Ponzio, gerente comercial da ViaQuatro.
Com a abertura da nova loja, a CVC incrementa seu portfólio e diversifica seus canais de distribuição, que conta com mais de 700 lojas exclusivas e uma rede de 8.000 agências multimarcas, instaladas em 26 Estados e no Distrito Federal.
Por questões estratégicas, planos de novas lojas e investimentos não são divulgados pela CVC, cujos números a classificam como a maior operadora de turismo das Américas e uma das 5 maiores do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário